segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAIS UMA VEZ KIKI

É... Já faz um tempão da última postagem e acreditem estamos este tempo todo sem pescar. Cada hora um compromisso, trabalho e tempo foi passando...
Chegamos ao Kiki por volta  das 16 hs, fomos direto para o lago que não estava cheio, os comentários eram que os peixes não estavam saindo devido a água estava frio, apenas  uns redondinhos.
A muito não fazemos a pescaria buscando os redondos, estamos atrás das pirararas com anzol 4/0, chumbada solta, vara Excalibur/Sumax, molinete Bulgari/Sumax e salsicha de isca, mas é claro que os outros peixes não respeitam muito a nossa vontade e acabam entrando.
A coisa não estava boa mesmo não, mas deu para distrair.
As duas pirararas que pegamos estouraram nossa linha nos 45 minutos do segundo tempo, depois de toda a briga... Fazer e quê... Deu pra brincar um pouco.
Entraram alguns redondinhos, bem inhos... Nem fotografamos.
Saiu um dourado

 Um redondo de 15 kg, na varinha da mão (até parece história de pescador, mas é verdade, verdadeira! Palavra de pescador)




 outro menor de uns 7 kg
 e o último da noite de 17 kg

Às 22 hs, fomos para o quiosque.
Às 5:50 já estávamos na beira do lago novamente.
Os peixes estavam manhosos, ficamos por lá até ao meio dia, pegamos mais alguns redondinhos, um dourado que estava deformado, uma carpa e uma tilápia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário