segunda-feira, 18 de abril de 2011

PESQUE PAGUE EM INÁCIA DE CARVALHO

Já tinhamos ouvido falar de um pesque e pague em Inácia de Carvalho, procuramos pela net mas não encontramos o endereço, decidimos então dar umas voltinhas por lá para conferir.
Saimos de BH por volta das 11hs em direção a Lagoa Santa, paramos na Lagoa central. Ficamos lá por uma hora mais ou menos e nem uma piaba, ventava muito e vento frio, almoçamos por ali e seguimos para Inácia.






Perguntando ali e aqui fomos informado sobre um pesqueiro no final da rua pincipal (Rua Antônio Domingos da Costa, nº 2772). O nome é Pesque e Pague Lagos Dourados possui 4 lagos com tamba, pacu, surubim, tilápia, dourado e traira. O proprietário, Vicente, nos informou que a entrada é R$ 5,00 e se quiser pode levar os peixes que pescar, cada peixe tem um preço, o funcionamento é de segunda a segunda, a princípio fez os lagos para brincar e as pessoas pediam para pescar também e a 7 anos o lugar virou um pesque e pague com reabastecimento de peixes a cada 15 dias. Não pescamos lá, já estava bem cheio.




Conversando lá fomos informados que havia outro pesque e pague na região, seguimos a rpocura.
O nome é Rancho Fundo, valor de R$ 10,00 para a pesca e não é obrigatório levar os peixes, segundo João Carlos, quem nos atendeu, lá tem traira, tilápia, matrinxã, surubim, pacu, carpa e tamba, só não abre na terça-ferira.




Acrescentamos no tópico pesqueiros próximos a BH os telefonos para contato.

7 comentários:

  1. Quero conhecer esse "Rancho Fundo"! Também já ouvi falar desse lugar, me parece que é bom!

    ResponderExcluir
  2. La tem muita matrixa, tilapia e o preço e super em conta tem ate coco de 1,250

    ResponderExcluir
  3. Desculpe amigos, fui lá no Rancho Fundo neste domingo, o lugar é incrível, ótimo para levar a família, piscina, restaurante excelente. Mas peixe bom pra pescar não tem não! Pra pescar é melhor ir na Pousada Casa Branca, é simples o local, mas ninguém sai sem peixe de lá!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rancho fundo esta em obras, os lagos secaram, casa branca e obrigado a levar os peixes, 22,00 0 kg depende da espécie e mais,

    ResponderExcluir