quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PESCANDO EM CASA

 Pegue seu equipamento de pesca e ligue o seu barco, a grande pescaria está prestes a começar!
Onde?  Em casa.
A pescaria é um esporte muito praticado, em todo lugar em cada esquina é capaz de se encontrar pessoas apaixonadas por pesca, pois é uma atividade que relaxa o corpo e a mente fazendo com que a gente se concentre para efetuar uma boa pescaria.

Com o avanço tecnológico a pesca saiu das atividades reais para as virtuais, existem até jogos de pesca, e tem pessoas que disputam com as outras para saberem quem pesca mais.
Os games oferecem uma série de pescarias nos mais variados locais com grande variedade de espécies de peixes para capturar sozinho ou em torneio. Você escolhe sua vara, molinete/carretilha, linha, isca e  pilota uma lancha para encontrar o melhor ponto para lançar sua isca à água. Então, depois que o anzol estiver pronto para os peixes, é possível observar este ambiente e ficar atento para quando sua presa morder a isca. Contudo, para retirar o peixe da água não é assim tão fácil, pois além de tomar cuidado com a pressão exercida sobre a linha (que pode arrebentar), há ainda o próprio animal, que pode escapar a qualquer momento.






















Para chegar mais próximo à realidade algumas empresas oferecem manetes em formato de vara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário