terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PESQUE SOLTE KIKI

No último dia do ano de 2010 fomos até o Kiki, pesqueiro em Pedro Leopoldo.
Já tinhamos ido até lá no ano anterior, mas com pouca experiência na pesca o dia não foi muito produtivo, mas dessa última vez foi diferente.
No portão de entrada encontramos alguns avisos e nos quiosques também:



Ainda assim decidimos ficar.
Vale lembrar que neste dia choveu o dia inteiro o que não impediu de vários pescadores estarem lá.
Dentre muitos peixes pegamos uma carpa de 4kg


vários pacus de 1 a 2 kg


um de 8 e outro de 7kg que nos reudeu uma briguinha boa.


perdemos mais dois redondos grandes, um deles já bem debaixo dos nossos pés, mas... faz parte, fazer o quê?

20 comentários:

  1. Parabéns pra vocês que conseguiram se divertir num ambiente de prepotência daqueles. Quando quiserem fazer uma pescaria melhor, vão a fazenda pacú ou solar do engenho, vcs vão gostar muito. Além disso vocês ficam livres daqueles donos do kiki (nome ridículo)que são os maiores farofeiros daquela região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha tudo pra ser ótimo , mas tem péssimo atendimento.
      tratam os visitantes com desconfiança e sem importancia.
      Donos deveriam ir na fazenda Pacu para tomarem aula de como se atender aos clientes.

      Excluir
    2. Obrigado pela dica. Detesto lugares onde tem gente mal educada. Nunca vou colocar meus pés neste tal "KIKI". Quanto a Fazenda Pacu, realmente é um lugar diferenciado. Muita educação do pessoal, tira gosto no fogão de lenha a disposição e um almoço maravilhoso. Parece que você está no meio de uma familia de tão educados e simpáticos que são com os clientes. Adorei a fazenda Pacu. Nota dez mesmo.

      Excluir
    3. Fazenda Pacu é bom, porem eles colocam sal no gelo pra vc nao beber bando de mercenario

      Excluir
    4. comigo foi o contrario sem vou no kiki e nao mudo de ideia la tem muito peixes grandes e sem estrada de chão para chegar .... gosto e la e indico para quem gosta de pesca boa e de varias espesses de peixe grande ......e barato ..... e o dia que me tratarem mal ainda peço desculpa pois regras são regras e so obedece las la so fica lotado ....só lamento para os farofeiros .......

      Excluir
    5. Pesque e pague do KiKi, é uma vergonha, todos sem restrição acham que os clientes são marginais, revistam tudo, é até cômico e sem graça ao mesmo tempo, mal atendimento e sem educação e arrogantes, se tiver criança não levem lá.

      Excluir
    6. Fui e não voltarei mais, vistoria parece de cadeia. Perguntei o motivo da revista rigorosa e tive como resposta que é para não roubar peixe.Comida muito simples e pouca variedade.

      Excluir
  2. sei que lidar com o público em geral não é fácil, mas se as pessoas se propoem a assumir um negócio deveriam estar preparadas socialmente pelo menos para isto. fui nesse tal de KiKi e é só para ir uma vez e nunca mais. O pessoal de lá de atende com grosseria, já na entrada são agressivos com frases que ofendem a qualquer um que chegar. Não recomendo este local para meu inimigo.

    ResponderExcluir
  3. realmente é um bom lugar para se pescar,mas é o que todos estão comentando aqui!o pessoal de lá é muito grosseiro,principalmente aquele tal de Pierre que é o filho do sr kiki , o cara se acha mesmo!!não recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas dicas sinceras e honestas. Jamais vou colocar meus pés nesse tal de KIKI. Já a Fazenda Pacu realmente é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Prezados estive no pesqueiro KIKI e também achei o atendimento muito ruim o lugar e bonito e tinha tudo pra ser um excelente pesqueiro, porem os donos como citado acima precisam de mais educação, e atender os clientes com mais atenção e respeito independente de sua classe social. Estive no Solar do engenho e la o atendimento é bem melhor, porem tem grande rotatividade de funcionários e sempre tem algum sem experiencia nenhuma, quero conhecer a fazenda pacu me parece ser muito bom !!

    ResponderExcluir
  6. realmente so ouço falar muito mau deste pesqueiro kiki, com isso não devo ir a tal lugar pelo fato de tantos comentarios ruins sobre o mesmo ate hoje todo mundo que eu pergunto sobre la so fala mau estranho ser tão ruim assim o atendimento e não ser tomada nenhuma medida para melhoria do mesmo.......... dos pesqueiros que frequentei recomendo fazenda pacu, o engenho, fazenda acude, quatro estações, ainda não fui ate o kiki e pelo geito nem vou nunca por meus pes la valeu pelas dica muito obrigado ai e boa pescaria a todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom pessoal... É o seguinte, a primeira vez que estivemos no Kiki ficamos impressionados com as placas da entrada, mas resolvemos entrar para conhecer. NUNCA tivemos nenhum problema no Kiki. O Pierre, Rômulo, pessoal da cozinha, caixa e todos sempre foram educados conosco, já tivemos diversas experiências seja ao passar o dia ou ao nos hospedar e procuramos respeitar as regras deles e dessa forma nunca houve nenhum mal entendido. Aconselhamos a quem nunca foi, ir para ter suas próprias impressões. É um lugar perto de BH com diversas espécies e peixes grandes. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que sem dúvidas a Fazenda Pacú em Inhaúma também é muito boa, bem como o Quatro Estações em Esmeraldas com seus enormes redondos, em cada um destes pesqueiros as experiências com os peixes são diferentes e valem a pena conferir todas.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o KIKI é um lugar para se ir uma única vez. Enquanto não forem receptivos e educados irão a cada dia tendo sua clientela reduzida. A maior propaganda de um bom lugar é o boca a boca. Infelizmente com KIKI isto não vai pois o descontentamento é muito grande.

    ResponderExcluir
  10. Nooooooooooossa estou até com medo de ir neste pesqueiro KIKi .Várias pessoas fazendo comentários negativos ,eu hein!!! ESTOU FORA ! SERÁ QUE TODOS ESTÃO ERRADOS?

    ResponderExcluir
  11. e muito mimimi, Regras são REGRAS, só que nós estamos acostumados sempre a dar o jeitinho brasileiro em tudo, só que no Kiki, as regras que eles Donos , colocaram , não tem como dar o jeitinho. FAZENDA KIKI MUITO BOM PESQUEIRO, exemplares ENORMES. SOU frequentador de todos estes pesqueiros próximos a Bh, vou com frequência no Kiki e já estou preocupado, já que lá fica 30 dias fechados para manutenção da lagoa, e está difícil achar um substituto a altura.

    ResponderExcluir
  12. Se este parceiro que comentou que nao tem substituto a altura como o Kiki, ele entao nao conhece a fazenda Pacu que é tudo maravilhoso e sempre ficamos a vontade, agora, se quer pegar peixes brutos de 7 a 40 Kg, vão ate a Pousada Quatro Estações. Nenhum dos dois ultimos citados te deixarão na mal. Vale a pena. Amanha estarei tirando peixes na Pousada Quatro Estações.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi falar sobre este local, mas com as experiências negativas que as pessoas relatam já me fez mudar de ideia em conhece-lo algum dia. Pesco há anos nos pesqueiros de Minas Gerais e realmente existem ótimas opções. Recomendo a Fazenda do Pacu e o Solar do Engenho. O pescador e a sua família estarão em um ambiente agradável, organizado, hospitaleiro e com pessoas gentis nestes dois locais.

    ResponderExcluir